quarta-feira, 16 de julho de 2008

Um pouco da ateção de vocês aqui !



...é sobre Anahí e Rodrigo , tá , eu sei , muitos de vocês não gostam muito dele , eu pra ser sincera não gosto muito dele , mas vim aqui pedir , pra que parassem os nomes do tipo ' narigudo , feio , horroroso ' tipo assim , ele faz a nossa diva feliz , e eu acho que ela tem o direito de ser feliz com quem ela quiser , muitos de nós achamos ele chato , mas eu acho que quem deve achar ele chato ou não é a Anahí , e se ele fosse chato com ela , vocês acham que ela estaria com ele ? ele pode não ser o par certo pra diva , mas se ela escolheu ele , foi por escolha dela , e ela também deve pensar pelo menos uma vez mais na vida dela né ... se ela resolveu ficar com ele foi por livre vontade :) , espero que não levem a mal gente , mas vamos fazer isso pelo respeito com a Anahí , pois as vezes ela pode sim se sentir ofendida , imagina se ela ver isso tudo o que muitos fãs hoje estão falando ? ela vai se sentir muito triste , tenham certeza absoluta disso , então vamos apoiar , se não gostamos , falamos simplismente que não gostamos , espero que não levem a mal o que eu estou falando tá. gente , vamos fazer isso pela ANAHÍ e não pelo RODRIGO :) [3]


só pra constar achamos muito legal oque a menina falou

não fomos nós que escrevemos e dando um saludo aqui pra ela o nome é andrielli :*

3 comentários:

Anônimo disse...

ta simplismente perfeito
de verdade :D

Aninha&Paulinha disse...

ah obrigada :D

Vanessa S. disse...

tá lindo parabéns meninas :)
eu não gosto dela com ele, mais o que importa é nossa diva. ela está feliz ? temos que estar feliz por ela, certo ? :D
passarei sempre aqui (k)